5.12.08



Um tempo atrás, a ANP e alguns veículos de comunicação, fizeram várias blitzes em São Paulo buscando postos que adulteravam combustível.

Para demonstrar que a Viabrasil tem o controle absoluto da qualidade dos combustíveis que vende, fizemos uma ação colocando na pista o kit (que obrigatoriamente, todos os postos devem ter e que, se você quiser, devem fazer o teste a qualquer hora) de teste de proveta.

Eu não tinha como veicular essa ação em mídia alguma, então fiz este banner para fixar nos postos e os nossos frentistas ofereciam o teste a todos os clientes.

O primeiro layout apresentado foi este logo acima, com as mudanças que a direção quis fazer, ficou assim:



Foi uma ação de muito sucesso, pois após alguns dias, os clientes habituais do posto já diziam que sabiam da nossa qualidade e ganhamos muitos outros que acabaram retornando ao posto dada a nossa comprovada qualidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu velho! De volta ao blog. Gostei dessa peça. E você tem razão, marketing se faz com boa idéia e não com fortunas investidas, parabéns.
[]'s
Armando

Anônimo disse...

Ahauhauahu, vc tem coragem de dizer que a gasolina não é adulterada??? rsrrss

Ricardo disse...

Olá Armando, vamos ver se agora mantenho a freqüência de postagens.

Valeu a visita!


Agora, respondendo ao corajoso Sr. Anônimo, não só tenho coragem de dizer como comprovo em qualquer uma das nossas unidades a qualquer instante.

Quando falamos a verdade e temos como comprová-la (no nosso caso facilmente) não precisamos fazer afirmações nos escondendo atrás de pseudônimos ou anonimamente.

Apareça em qualquer unidade e diga que é o "Sr. Anônimo" e peça o teste. Faremos com o maior prazer.

A Rede Viabrasil é uma rede própria, diferente da Shell, BR, Ipiranga, Texaco, que são franqueadas. Aliás, você sabe que os casos de adulteração são feitos por franqueados?

Marcio Otta disse...

Legal, gostei da imagem da gasolina... abc