21.1.09

Quem sofre com mau hálito?

Eu fiz esta peça num intervalo, enquanto aguardava a aprovação de um material que desenvolvemos.

Tive a idéia e achei algums imagens que consegui montar para construir esse cenário.

Eu achava que a idéia era muito boa e nem tinha colocado texto algum, somente a imagem das escovas e o packshot do listerine no cantinho. Depois que terminei, já não achei tão boa assim e resolvi acrescentar um pequeno texto.

Aí comecei a achar que ficou bem esquisita. Me digam, o que acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Ricardo, eu curti a idéia, mas o texto está meio engasgado ainda, acho que não é o ideal... penso em algo mais direto, simples, como o layout é todo minimalista, acho que o texto pode ir nessa linha, algo como "listerine: faz diferença"
Sei lá, só idéia rápida, não sei se ficará bom.
A tipografia eu não curti muito, talvez por estar em amarelo com sombra e centralizado, imaginei algo mais colado no produto, à direita, sem a sombra, talvez numa tarja, não sei... conhece a fonte Optima? Acho que rende nesse layout.

Ricardo disse...

Olá Armando! Vou procurar essa fonte. Na verdade o texto está mal resolvido porque eu nem queria ele aí. Acho que precisa mesmo retrabalhar a chamada.

[]´s

Ricardo